segunda-feira, 17 de setembro de 2007

the END

Bem vindos!

Finalmente fiz um blog =D
Bom... ainda não sei muito bem o que postar aqui. *die*
Queria fazer algo diferente ^-^ não só um diário pessoal, contando minha vida e td mais (no final acho que não fugir muito disso).
Estava procurando coisas para implementar esse blog =D se alguem souber de alguma interessante me avisa? *-*v
e não se assustem se verem o blog de cara nova XD ou se não aparecer nada. *fica fuçando código disso* 8DD~

Por hj é só ^-^/
vamos ver se vai para frente esse blog ò_ó9

(the END ~ não errei não o.ov)

9 Comments:

Jow said...

haha *_____* MIZU<3
own, meu amigo vai fazer um blog de músicas :3 tipo, agora eu esqueci o nome, mas é aqueles rotation sites, sabe? :B
faça algo com novidades de anime/jogos/música!!
adoro tu!♥

Anônimo said...

mi *-*v

que legal que fez um blog ^^
visitarei sempre *-*v

e.. não sei o que vc pode por ;-; XD
*morre*

^^
bjins querido <3
=***

Anônimo said...

Okay...
Vou pensar em algo, tá pequeno?

Aiiin...
Queria saber mecher em blogs!!
>.<

Te amo Miiii!!!
{L}~

x**********

Anônimo said...

Mizu *_____*
*não sabe o que comentar
\o\
mas mas..
não abandone o fotolog >__<
nhavi..*procurando coisas legais pra mandar*

Nhuuu..
Tenha uma boa semana *-*/
*que comentário mais away o.o*

Anônimo said...

*¬* hdisudhadusidsha *sem ideia p/ falar*

8D~ nya! vc realmente gosta dessas coisas *sem paciencia nenhuma de mecher com blog/weblog/fotolog...etccc....*¬* nya esquero que vc continue =D e poste varias coisas legais!...=D tudo de bom pra ti! =D kiss jya nee

Anônimo said...

Que legal que tá o blog! x} Blog X XD

acho que logo logo vc acustuma e o conteúdo sai sem pensar. ^^

;**

Mizuno said...

*horas brigando com o blog*

The Frog Prince said...

cunhadooooo *__*

welcome to hell
nem sei o q dizer... nem sei como ajudar vc com o blog... afinal, sou um ser sem imaginação XD

abração o/

Anônimo said...

Mizuuuu *------*~
Agora vai ter mais um lugar
pra ficar importunando o Mizu! xPP
Nhaa..;-; não tenho muita ideia
pra blogs, então gomen por não poder dar uma sugestão xDDD
Boa sorte com o blog novo *---*
<3 ;**