terça-feira, 18 de setembro de 2007

Arrumando as coisas

Ainda me acostumando com essa idéia de blog... xD
Estava vendo coisas para colocar. Vi Relógios, letreiros, alguns jogos, marcador de tempo @_@ e outras coisas aleatórias. Nada muito interessante no momento, tinha coisa legais 8D só que.. se encher de coisas a página ficaria muito carregada >.<
T-T O blog já não é lá grande coisa XD as vezes fica muito tempo carregando aqui... x.x' *capota*

Nada muito interessante para postar D:

obrigado pelos comentários ^_^/

1 Comment:

Anônimo said...

Mizuuuuu *______*
bem.. eu tenho que ir dormir
x.x''
comentando pro meu xuxuzinho 8D
e pra você não ficar pensando que eu esqueci de você >__<''
é que v chan teve um dia muito corrido e não teve tempo pra fica torrando a paciência de Mizu no msn.. x.x''
Ah.. vou indoo
Boa Noiteeee Fofo *-*/
x***